segunda-feira, 9 de junho de 2014

Desenvolvendo Esquemas de Pintura

Olá pessoal!

Um colega me perguntou recentemente como faço para esquematizar meus projetos, cores e afins. Comentei com ele que uso um breve arquivo de Pdf que me foi cedido por um colega de modelismo, o Gundamaster. Os créditos para este Tutorial vão para o Dan “Funaka” Salas, www.funakatown.com.

Nesse simples Tutorial, explica-se como esquematizar de forma bem prática, ao meu ver, possíveis projetos. Para mim, que sempre apanhei muito e geralmente fazia isso usando o Paint Brush (nossa... ) tornou-se uma ferramenta maravilhosa. E como gosto de desenhar desde criança, "casou" muito bem...

Então estou disponibilizando o mesmo arquivo para download que tanto me ajudou para quem tiver interesse. Só lembrando que este arquivo é em inglês, mas dá tranquilamente para seguí-lo sem ser fluente.



É exatamente isso que tenho feito com meus projetos atuais e futuros. Muito prático.

Só que este tutorial serve acho que exclusivamente para o Photoshop, então estou colocando também um link para torrent do mesmo logo abaixo.

Espero que façam bom proveito pessoal!

Planning Color Schemes with Photoshop Elements:

Photoshop CS5 Extended Edition + Crack

Abraço!

2 comentários:

Marcos Diego disse...

Poxa que legal. Qualquer dia desses vou me meter a tentar e ver no que dá. Mas antes preciso desenvolver melhor minha capacidade de pintura. Já que qualquer tentativa minha será toda feita na base de pincel... no máximo um spray aqui e ali. ejhueheue

Ei, esse GM da foto tá incrível!

Unknown disse...

Sim, é bem prático e fácil, só precisando de um pouquinho de prática.

Baixe aí. Depois vai pegando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...